Masashi Kishimoto e diretor do filme live action de Naruto dão notícias empolgantes sobre o longa

Naruto Shippuden terminou há cerca de um ano, e desde então, todo mundo está esperando por duas coisas: quando Boruto fica bom (spoiler: em breve, quando o anime finalmente alcançar o começo do mangá) e quando o filme live action de Naruto chega? Hoje, trazemos notícias sobre o segundo.

Recentemente, o diretor do filme, Michael Gracey, deu uma entrevista ao site Collider, e revelou alguns detalhes bem interessantes sobre em que altura a produção se encontra.

A primeira grande notícia é que Kishimoto e Gracey estão trabalhando em tempo integral no script do filme, e que Gracey não faz ideia do que vai fazer depois de terminar o filme de Naruto.

Continuando a entrevista, Gracey elogiou bastante Kishimoto e o chamou de gênio.

“Vocês conhecem o Kishimoto, criador da franquia, ele é um gênio. Há tantas adaptações de hollywood de mangás populares que não deram certo, e pra mim era muito importante que se eu fosse adaptar Naruto em live action, eu tinha que trabalhar com Kishimoto para criar um script que deixasse até ele mesmo empolgado em transformar aquilo num filme.

Ninguém sabe melhor sobre a qualidade de um script do que o criador da franquia em que ele se baseia”.

Além disso, o diretor também disse que eles estão tomando o máximo de cuidado para que o live action de Naruto fique o melhor possível e que honre a memória do anime e do mangá.

“Nós ainda estamos trabalhando no script. Eu não tenho o mínimo interesse em destruir essa franquia sensacional como já aconteceu com outras adaptações de animes em longa metragem. Nós vamos continuar trabalhando no script até que ele fique empolgante para todo mundo, e só depois nós vamos entrar em modo de produção do filme mesmo”.

Com isso, podemos chutar que o filme live action de Naruto está a pelo menos um ano de ser lançado, senão mais. Aguenta, coração.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.