O mangá de One Piece atualmente está de focando nos seus flashbacks, mostrando principalmente como foi a ascensão ao poder de Kozuki Oden no país de Wano. No entanto, o capítulo 962 mostrou que desde cedo Orochi já queria prejudicar Oden.
Logo nas primeiras páginas do mangá vemos que os servos de Yasuie descobrem que o dinheiro foi roubado do cofre, e Orochi rapidamente acusa que foi Oden quecometeu o crime sem ter absolutamente nenhuma.
“Hum, me dói ter que dizer isso, meu senhor. Mas eu testemunhei o que aconteceu. Eu vi o lorde Oden colocando o dinheiro em uma bolsa.”
Enquanto os servos ficam revoltados por Oden ter retribuído toda a hospitalidade deles dessa forma, Yasuie é um pouco mais sagaz e desconfia da afirmação de Orochi, principalmente porque se Oden realmente tivesse feito isso ele provavelmente não deixaria tantos rastros.
“Tem certa, Orochi?”
“S-Sim meu senhor, me perdoe. Eu fiquei com medo de detê-lo .”
No entanto, mesmo com essa armação de Ororchi, já que foi ele quem roubou o dinheiro, graças aos seus feitos de Oden em finalmente acabar com os confrontos e trazer a paz para Kuri, o Shogun Kozuki Sukiyaki concedeu ao seu filho o título de Senhor Feldal de Kuri.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.