Anime

One Piece finalmente revela quem é o misterioso prisioneiro de Wano

O arco do país de Wano em One Piece tem ficado cada vez mais interessante, e depois de um pequeno de mistério, finalmente descobrimos no capítulo 935 do mangá a verdadeira identidade do prisioneiro que está escondido nas minas da região de Udon.

Já tínhamos ouvido falar desse perigoso prisioneiro, que estava sendo mantido em uma cela isolada. Mas agora, descobrimos que o seu nome Kawamatsu, e ele é um habilidoso samurai.

O momento da revelação ocorreu após uma grande confusão, quando o ninja Raizo estava tentando libertar Luffy da prisão para evitar a sua execução. No entanto, ao ouvir uma movimentação estranha próximo da sua cela, Kawamatsu pergunta se havia alguém aí e Raizo o reconhece. Logo em seguida, Kawamatsu pergunta se Momonosuke está bem.

Kawamatsu foi um dos samurais que serviram a Kozuki Oden, e passou mais de 13 anos preso, mas agora ele será libertado por Raizo e certamente se aliará aos Chapéus de Palha em uma grande guerra que está se formando no país de Wano contra Orochi.

No Brasil, o mangá de One Piece é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll. Em agosto deste ano também teremos o lançamento do 20º filme da franquia intitulado, One Piece: Stampede.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade