Mangá de One Piece contou com salvador inesperado na edição mais recente

One Piece pode ter tirado umas férias nessa semana no anime, assim como outras produções como Dragon Ball Super, mas o mangá compensou bastante com uma excelente edição no mangá, e que contou com um salvador inesperado.

Antes de continuar, vale o aviso de que vamos falar sobre spoilers. Você foi avisado.

Como você já deve saber, o arco da Whole Cake Island está próximo do final, e o capítulo 897 deu mais um passo em direção a isso.

Nesse capítulo, Luffy se preparava para sair do Mirror World para a Cacao Island, e todas as forças mais poderosas da Big Mom estavam esperando ele, caso ele vencesse de Katakuri, o que acabou acontecendo.

Felizmente, Luffy não teve seu destino selado pelas forças da Big Mom, já que ele acabou sendo salvo por ninguém menos do que Pekoms. Sanji também correu para ajudar o capitão quando a equipe da Big Mom correu em direção a ele, mas os dois heróis não foram páreo para a grande frota da Big Mom.

Quando tudo estava perdido, a dupla acabou sendo salva pelo pessoal da Germa 66, que ainda estão vivos, apesar do truque usado por Niji Vinsmoke contra Mont-d’Or.

O exército real chegou com uma armada para explodir os barcos ancorados em Cacao, e essa foi a oportunidade que Luffy precisava para se safar.

Como você deve lembrar, a frota da Germa 66 já foi inimiga de Luffy e companhia, quando Sanji estava prometido para casar-se com Pudding, mas essa aliança se desfez após o casamento acabar do jeito que acabou.

Depois disso, a Germa 66 se escondeu para enganar a tripulação da Big Mom, e agora eles estão prontos para vingarem-se da família Charlotte.

Será que eles vão conseguir?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por