Mangá de My Hero Academia mostra um momento surpreendente envolvendo Todoroki

O arco do treinamento em conjunto do mangá de My Hero Academia finalmente chegou ao fim, e o capítulo mais recente do mangá revelou uma decisão surpreendente feita por Shouto Todoroki.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Aviso! Os parágrafo abaixo contém spoilers do capítulo 217 de My Hero Academia.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Enquanto os alunos da Turma 1-A e 1-B conversavam juntos no dormitório, Todoroki foi falar com Izuku, comentando em como pareceu que o jovem também tinha duas Individualidades, e admite ter ficado “chocado” por Deku ter escondido algo assim após encorajar Todoroki a utilizar todos os seus poderes. Deku dá uma resposta vaga, dizendo que não sabia deste segundo aspecto de seu poder, mas que ele certamente é derivado do original.

Após isso, Deku elogia Todoroki, dizendo que seu controle das chamas está ficando muito bom. Todoroki responde dizendo que ainda não é muito bom em controlá-las, e comenta que precisa “continuar subindo”. Na próxima página do mangá, vemos Endeavor recebendo uma mensagem de texto de seu filho sobre receber treinamento do herói.

Todoroki pede à Endeavor ajuda especificamente com o “Flashfire”. Apesar de não falar nada além disso, Todoroki parece estar se referindo a técnica em que Endeavor concentra suas chamas a temperaturas absurdas, como vimos durante sua luta contra o Noumu High-End. Ver Todoroki querendo treinar com seu pai por vontade própria realmente mostra a evolução do personagem desde o início do mangá.