Mangá de My Hero Academia coloca Dabi contra seu inimigo natural

O mangá de My Hero Academia está focando totalmente nos vilões atualmente, explorando as histórias e motivações dos membros da Liga dos Vilões enquanto eles enfrentam os membros do Exército de Liberação.

O mais novo capítulo do mangá colocou Dabi cara a cara com um inimigo que ele deveria vencer facilmente. As chamas azuis do vilão parecem ser fortes o bastante para derreter qualquer poder baseado em gelo, mas um dos membros do Exército de Liberação está pronto para testar isto.

No capítulo 228, Dabi começa uma luta contra um inimigo que ainda não revelou seu nome. Usando uma roupa de esquimó, o membro do Exército de Liberação possui uma Individualidade de gelo tão poderosa que chega a deixar Dabi surpreso.

O vilão revela que possui Criocinese, ou seja, a habilidade de manipular todo e qualquer tipo de gelo. Diferente de Todoroki, que pode criar verdadeiros pilares de gelo, este vilão pode apenas manipular e formar estruturas com o gelo que já existe.

Se este realmente for o caso, então Dabi não terá muitas dificuldades em vencer seu oponente, mas não seria nada surpreendente se este vilão ainda tiver algumas cartas escondidas em sua manga.

My Hero Academia é publicado semanalmente na Weekly Shonen Jump.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade