Após o sucesso da primeira temporada da sua adaptação em anime, Jujutsu Kaisen teve um significativo crescimento de popularidade, ganhando diversos novos fãs e consequentemente aumentando o número de leitores do seu mangá.
Assim, enquanto aguardamos por mais novidades sobre o seu primeiro filme, a conta oficial de Jujutsu no Twitter revelou que o mangá atingiu a impressionante marca de 55 milhões de cópias em circulação, contando versões físicas e digitais. Além disso, o seu Volume 17, que chega ao Japão no dia 4 de outubro, terá uma impressão inicial de 2,15 milhões de cópias.
Para termos de comparação, quando o anime de Jujutsu Kaisen estreou, em meados de outubro de 2020, o mangá contava com cerca de 8,5 milhões de cópias, número que foi aumentando rapidamente à medida que os novos episódios eram exibidos, chegando a 40 milhões de cópias quando a primeira temporada foi finalizada. Em seguida, o mangá alcançou 45 milhões de cópias em abril, 50 milhões em junho e agora 55 milhões em outubro (via Oricon).
Sobre o mangá de Jujutsu Kaisen, após um hiato de quase dois meses para que Gege Akutami cuidasse da sua saúde, a serialização da obra foi retomada no começo de agosto. Já o primeiro filme de Jujutsu Kaisen, intitulado Jujutsu Kaisen 0, chega ao Japão no dia 24 de dezembro.
Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas e dublagem em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:
- Artista imaginou os personagens de Jujutsu Kaisen no estilo dos filmes do Studio Ghibli
- Conheça as mais fortes Expansões de Domínio de Jujutsu Kaisen
- Entenda como funciona a “Cortina” em Jujutsu Kaisen
- Jujutsu Kaisen – 5 curiosidades sobre Satoru Gojo que você talvez não sabia
- Fã de Jujutsu Kaisen fez um adorável cosplay do visual de Mahito como colegial