Mangá de Jujutsu Kaisen bate um novo recorde de vendas impressionante

O sucesso de Jujutsu Kaisen após o anime foi estrondoso, e o mangá bateu um novo recorde de vendas, mostrando o poder que a obra tem que vem quebrando muitos recordes desde que o anime saiu.

A primeira temporada da série dominou as temporadas de anime Outono 2020 e Inverno 2021 com sua estréia, e as vendas do mangá original de Gege Akutami só aumentaram nos meses em que os fãs foram inspirados a conferir o original. Com a primeira temporada encerrada e um filme a caminho, em vez de uma segunda temporada completa, agora é mais importante do que nunca dar uma olhada no mangá.

Mangá de Jujutsu Kaisen bate um novo recorde de vendas impressionante

EJujutsu Kaisen atingiu a marca massiva de ter 40 milhões de cópias (tanto digitais quanto impressas) do mangá em circulação. Isso não é necessariamente igual às vendas, mas reflete os tipos de demanda que os fãs japoneses estão fazendo pelo mangá neste momento. Aqui está o anúncio da conta oficial da série no Twitter para a ocasião:

Ainda não temos uma segunda temporada para Jujutsu Kaisen anunciada, mas um filme chamado Jujutsu Kaisen 0 sairá em breve e adaptará o volume 0 do mangá.

Sobre Jujutsu Kaisen

Em Jujutsu Kaisen, acompanhamos a história de Yuuji Itadori, um jovem que recebe duas missões do seu avô no leito de morte: sempre ajudar as pessoas e morrer cercado por uma multidão.

Após consumir um dedo amaldiçoado e cheio de energia maligna para salvar seus amigos, Yuuji agora deve encontrar os outros dedos remanescentes e vencer criaturas das trevas antes de finalmente ser exorcizado e morrer.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade