InícioAnimeMangá de Dragon Ball Super tem seu primeiro universo eliminado no Torneio...

Mangá de Dragon Ball Super tem seu primeiro universo eliminado no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está em seus momentos decisivos do Torneio do Poder, mas a ação recém está começando no mangá, e a edição mais recente da publicação, a de número 34, acaba de confirmar o primeiro universo eliminado da competição.

PUBLICIDADE

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder. Você foi avisado!

Como você deve lembrar, o Torneio do Poder começou na edição de número 33 e já contou com suas primeiras eliminações, cortesia de Vegeta, do Androide 17, da Androide 18 e de Freeza.

Nessa série de eliminações iniciais, Katopesla deu adeus ao Torneio, uma diferença bem importante em relação ao anime, afinal, ele foi um dos que mais durou por lá.

No mangá mais recente de Dragon Ball Super, que aparentemente saiu no Japão uma semana antes do comum, o título do capítulo mais recente acabou sendo “O primeiro universo a ser eliminado”, e apesar dele ainda não ter sido traduzido nem para o inglês, nem para o português, ficamos sabendo que o Universo 9 foi o primeiro eliminado do Torneio do Poder.

Isso já havia acontecido no anime também, onde diversos membros do Universo 9 partiram para cima de Goku e acabaram eliminados por ele e por Vegeta. Além deles, Gohan e companhia, que estavam tentando lutar como um time, eliminaram parte dos guerreiros.

PUBLICIDADE

Como vocês podem conferir abaixo, os Zenos apagaram o universo sem dó nem piedade após os 10 guerreiros de lá irem parar na arquibancada. o que acabou deixando todo mundo apavorado.

Também é possível notar que o Anjo do Universo 9 não ficou feliz com o apagamento do seu universo, uma diferença interessante em relação ao anime.

Dragon Ball Super retorna às televisões amanhã no dia 17 de março. O mangá completo será destrinchado por nós nos próximos dias.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.