O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super revelou novos detalhes sobre os níveis de poder de Kale e Caulifla, as Saiyajins do Universo 6.
O capítulo 37 do mangá mostrou os três Saiyajins do Universo 6 indo batalhar com Freeza. Caulifla começa enfrentando imperador sozinha, porém Kale se junta a luta após deixar sua timidez de lado, e revela um poder incrível.
Assim como no anime, Kale libera uma forma parecida com o Lendário Super Saiyajin de Broly, e perde o controle da forma assim como ele. A Saiyajin acaba se tornando uma berserker perigosa para todos os outros lutadores do Torneio, incluindo os da sua equipe.
Entretanto, o mangá dá um passo além, introduzindo a noção de que Kale é mais poderosa que Goku apenas em sua forma base!
Quando Freeza libera sua forma Dourada para enfrentar Caulifla Super Saiyajin (que segundo o próprio Freeza, já é mais poderosa do que o Super Saiyajin 1 de Goku), Kale fica apenas assistindo sua amiga apanhar, até que acaba sendo inspirada por Cabba a entrar na luta.
Inicialmente, a estratégia de Kale é atrapalhar Freeza acertando-o com ataques surpresas extremamente rápidos, e isto chega a funcionar por um tempo. Porém o rumo da luta muda totalmente quando Kale usa sua forma de Lendária Super Saiyajin e quase parte Freeza ao meio.
Se havia um debate sobre se o poder controlado de Caulifla é maior do que a fúria Berserker de Kale, o mangá o resolveu de uma vez por todas. Kale é mais poderosa que Goku em sua forma base, e segundo o mangá, o pico de Ki de Kale cresce exponencialmente a cada minuto, sem um limite discernível a vista. Se ela aprender a disciplina e o controle de Caulifla, Kale poderia se tornar uma das Saiyajins mais poderosas de todos os Universos.