InícioAnimeMangá de Dragon Ball Super revela o verdadeiro motivo pelo qual os...

Mangá de Dragon Ball Super revela o verdadeiro motivo pelo qual os lutadores não podem voar nem matar no Torneio do Poder

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder tanto no Mangá quanto no Anime, e se você se pergunta até agora por que nenhum lutador pode voar nem matar adversários, hoje trazemos a explicação definitiva do porque isso não é possível.

PUBLICIDADE

O motivo dessas proibições é não uma, mas duas pessoas que são basicamente a mesma: Zen Oh. O deus mais importante de todos os 12 universos não é exatamente um lutador, e sim um ser cujo poder é destruir o que ele quiser, ou seja, eles não são realmente poderosos, como comentamos aqui.

Dessa forma, quando os Deuses da Destruição resolvem fazer uma luta de exibição para mostrar para Zen Oh o que era um torneio, eles não entendem absolutamente nada do que está acontecendo. O torneio na verdade é uma forma de entretenimento para eles, mas como não dá pra entender o combate, eles acabaram perdendo o interesse.

PUBLICIDADE

Quando Goku ouve do Sumo Sacerdote que ele está prestes a cancelar o torneio, o saiyaijn sugere que uma luta sem voo seria muito mais fácil de se compreender. Com essa ideia, o Sumo Sacerdote chama Goku e Toppo para um combate sem voo e assim o torneio do poder tem a sua realização garantida, mas novamente sem a possibilidade de voo.

É por isso que você vê tantos adversários caindo facilmente do ringue. Se eles pudessem voar, seria bem mais simples de não cair, mas como há essa restrição, as batalhas passam a ser tanto sobre força bruta quanto sobre inteligência.

Os novos episódios Dragon Ball Super são exibidos nos sábados de madrugada.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.