Mangá de Dragon Ball Super revela o plano sadístico de Freeza para os saiyajins no Torneio do Poder

Dragon Ball Super entrou em hiato em março, mas o mangá em que o anime originalmente se baseava continua sendo publicado mensalmente, e o capítulo deste mês trouxe mais algumas respostas bem interessantes a perguntas que nos fazíamos desde o tempo da animação.

Uma delas diz respeito a Freeza, e agora finalmente sabemos qual é o grande plano dele para o Torneio do Poder.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super, vemos um grande ênfase no combate de Freeza contra os saiyajins do Universo 6.

Inicialmente, Freeza começa enfrentando Caulifla, e a saiyajin acaba percebendo um detalhe bem interessante sobre o Imperador do Universo 7: ele está indo atrás apenas dos saiyajins dentro do Torneio do Poder.

Até então, Freeza apenas aproveitou-se de adversários que estavam para cair ou enfraquecidos, mas agora ele mudou de estratégia e deliberadamente decidiu atacar inimigos do Universo 6 que sejam Saiyajins, e qual o motivo disso?

Segundo o próprio Freeza, ele não tem nada contra os saiyajins do Universo 6, mas ele não consegue se conter de raiva contra essa raça, por causa do que Vegeta e Goku fizeram a ele no passado.

Como Freeza teoricamente não pode atacar os colegas de time no Torneio do Poder e como ele ainda odeia Goku e Vegeta por terem matado ele não uma, mas duas vezes, ele simplesmente quer descontar a fúria dele nos primeiros saiyajins que ele enxergar, e Cabba, Kale e Caulifla são os infelizes alvos.

Será que Freeza vai eliminá-los nessa versão do Torneio do Poder? No anime, Freeza eliminou apenas Cabba, e Goku cuidou de Kale e Caulifla.

Dragon Ball Super é publicado mensalmente. O anime volta em forma de filme no dia 14 de dezembro, e a partir do dia 1 de julho, estreia o anime Dragon Ball Heroes no Japão, que conta histórias completamente diferentes das seguidas em Dragon Ball Super.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade