A individualidade do vilão do primeiro filme de My Hero Academia finalmente é revelada

O novo trailer do filme My Hero Academia: Two Heroes foi lançado recentemente e contém muita coisa interessante. Two Heroes é o primeiro filme da franquia My Hero Academia, e ele tem tudo para ser tão bom quanto o anime.

A parte mais importante do novo trailer sem dúvidas foi a introdução do vilão do filme, Wolfram. A individualidade do vilão é bastante focada durante uma batalha no trailer, e aparentemente ele é capaz de controlar o espaço industrial a sua volta.

O trailer mostra Wolfram (que havia sequestrado um dos personagens do filme, chamado David) agarrar All Might e quase derrotá-lo. Em um determinado momento do trailer, vemos Wolfram tocar no chão e fazer um pilar de metal surgir a partir do local em que o vilão tocou. Apesar de não sabermos os detalhes e fraquezas da Individualidade de Wolfram, sabemos que ela é muito forte, principalmente por causa local em que o filme se passará.

A cena final do trailer mostra Midoriya passando por vários pilares de metal para poder usar um de seus Smashs, o que indica que o poder de Wolfram é manipular coisas industriais. Outro forte indício disto é que o personagem David está amarrado em cabos, que assim como o metal controlado por Wolfram, fazem parte do cenário tecnológico e industrial do filme.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade