Mangá de Dragon Ball Super relembra aos fãs que Dypso é o melhor troll de todos

O mangá de Dragon Ball Super fez várias mudanças ao Torneio do Poder, e muitos personagens estão acabando de forma diferente do que acabaram no anime. Entretanto, alguns personagens continuam os mesmos.

Dypso, do Universo 11, foi um dos personagens mais divertidos a serem introduzidos durante o Torneio, e ele continua usando os mesmos truques na versão em mangá de Dragon Ball Super.

Com o Torneio do Poder acontecendo, o mais novo capítulo do mangá mostrou o Universo 11 muito mais ativo e lutando contra outros Universos, comparado ao anime, e isto levou Toppo Dypso e Goku a se enfrentarem muito mais cedo do que vimos originalmente.

Dypso mostrou sua super velocidade para Goku, e nem mesmo a forma Super Saiyajin do herói foi capaz de acompanhá-lo. Dypso correu em círculos ao redor de Goku, e tornou o Saiyajin um alvo fácil para Toppo atacar. Considerando que o personagem chegou a ser um dos três últimos sobreviventes do Universo 11 usando este tipo de tática, era de se esperar que ele também usasse a mesma estratégia no mangá.

Ainda assim, foi esta natureza zoeira de Dypso que o destacou dos outros no Torneio do Poder, então é uma boa coisa que ele ainda seja o mesmo no mangá.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.