A versão em mangá de Dragon Ball Super já ficou conhecida por trazer mudanças ao Torneio do Poder que vimos no anime. Alguns personagens são eliminados muito mais rápido, enquanto outros recebem mais tempo para brilhar, o que deixa tudo mais interessante de se ler.
Porém há algo que ainda não mudou entre as duas versões: O qual incrível o Androide 17 é. O mais novo capítulo do mangá trouxe mais uma prova de porque o Androide 17 é o MVP do Torneio.
O capítulo 36 do mangá continua a progredir o Torneio do Poder, porém em um ritmo muito mais acelerado do que no anime. O Androide 17 acaba entrando em ação muito mais cedo do que o esperado, e rapidamente elimina Botamo do Universo 6. Piccolo tenta avisar o Androide de que ataques físicos não funcionariam no corpo de borracha de Botamo, porém o Androide 17 continua a socá-lo sem se importar com a dica de Piccolo.
Então, ele soca Botamo com tanta força que seu corpo estica e se joga para fora da arena. O Androide 17 pergunta à Piccolo se ele havia dito alguma coisa, e o Namekuseijin só pergunta que tipo de treinamento o Androide, que elimina mais três guerreiros do Universo 10, andou fazendo.
O Androide 17 então reencena seu grande momento contra o Universo 4 da mesma forma que vimos no anime, ajudando a eliminar Damon, que havia conseguido eliminar Piccolo do Torneio. Como o Androide não é capaz de sentir Ki, ele foca nos sons ao seu redor e consegue localizar Damon correndo, e eventualmente o elimina também.
Ao que tudo indica, o Androide continuará brilhando no mangá assim como fez no anime, porém como o mangá está mudando muitos acontecimentos, há uma chance de que o Androide não acabe mitando durante a batalha final do Torneio no mangá.