Categorias: Games

Beta aberto de H1Z1 no PS4 tem mais de 1,5 milhão de jogadores

Para aqueles que achavam que Fortnite e PUBG tinham matado H1Z1, desde terça-feira (22) o beta aberto do jogo está disponível no PS4 e mais de um milhão de pessoas estão jogando.

Segundo a Daybreak, em apenas 24 horas, H1Z1 foi baixado mais de 1,5 milhão de jogadores, chegando a ter cerca de 200 mil pessoas online ao mesmo tempo. Um fato de veras impressionante, vide que no PS4 o game concorre diretamente com Fortnite e PUBG.

“Um enorme obrigado as mais de 1,5 milhão de pessoas que se juntaram a nos na Arena desde o lançamento do Beta Aberto de H1Z1 no PS4 ontem! Continuamos trabalhando para resolver os problemas de login e comprar, e estamos comprometidos em trazer a pura experiência battle royale.”

Como já era esperado, o tremendo sucesso fez com que o beta tivesse alguns problemas. Diversos jogadores reportaram que não estavam conseguindo entrar no jogo e muitas vezes eram simplesmente desconectados, problemas claramente relacionados aos servidores do game.

Em abril, a Daybreak anunciou uma demissão massiva de funcionários e muitas achavam que os dias da publisher estavam contados, entretanto, com essas recentemente notícias animadores, podemos acreditar que nesse mundo agitado de battle royales, H1Z1 encontrará o seu lugar ao sol.

Após mais de três anos em acesso antecipado, H1Z1 foi oficialmente lançado no final de fevereiro e algumas semanas depois o jogo se tornou gratuito, anunciando também o modo Auto Royale, onde basicamente é o clássico battle royale só que com carros.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies