Mangá de Dragon Ball Super muda em relação ao anime e confirma os primeiros eliminados do Universo 7 no Torneio do Poder

Dragon Ball Super está a um episódio do final do anime, mas o Torneio do Poder está recém começando no mangá, e a edição mais recente, de número 34, já trouxe as primeiras vítimas do Universo 7, infelizmente. Hoje, falaremos um pouco mais sobre elas.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder. Você foi avisado.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Na edição de número 33 de Dragon Ball Super, o Torneio do Poder começou efetivamente, e Vegeta, Freeza e os Androides 17 e 18 fizeram suas primeiras eliminações no Torneio. Felizmente para o Universo 7, ninguém havia sido eliminado logo de cara, mas isso estava para mudar em breve.

Ainda na edição 33, Freeza e Frost começaram a tramar juntos, e Freeza pediu a Frost para que ele eliminasse os três carecas terráqueos pois ele odiava aqueles caras. Os carecas terráqueos aos quais Freeza se referia eram Tenshinhan, Kuririn e o Mestre Kame.

Para o azar dos lutadores do Universo 7, é exatamente isso o que ele faz no capítulo 34. Como Goku, Vegeta, os Androide 17 e 18 deixaram o grupo do Universo 7 e foram lutar sem trabalho em equipe, acabou sobrando para Piccolo e para Gohan defenderem os lutadores mais fracos, e eles infelizmente fracassaram nisso.

Já no começo da edição 34, Frost ataca e elimina Kuririn sem grandes dificuldades, exatamente como ele fez no anime.

Depois disso, Tenshinhan e o Mestre Kame desafiaram Frost para o combate, o que acabou não dando muito certo para eles. Apesar de um ataque combinado do Mestre Kame e de Tenshinhan, Frost saiu ileso, e acabou eliminado o careca com um poderoso soco.

Aqui, temos uma diferença em relação ao anime, já que Frost eliminou apenas um dos lutadores do Universo 7 no anime, o que mostra que o ritmo do mangá será muito mais rápido do que o que vimos na televisão.

Que outras mudanças será que o mangá de Dragon Ball Super vai trazer? Descobriremos daqui três ou quatro semanas.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.