Dragon Ball Super está a um episódio do final do anime, mas o Torneio do Poder está recém começando no mangá, e a edição mais recente, de número 34, já trouxe as primeiras vítimas do Universo 7, infelizmente. Hoje, falaremos um pouco mais sobre elas.
Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers do Torneio do Poder. Você foi avisado.
Na edição de número 33 de Dragon Ball Super, o Torneio do Poder começou efetivamente, e Vegeta, Freeza e os Androides 17 e 18 fizeram suas primeiras eliminações no Torneio. Felizmente para o Universo 7, ninguém havia sido eliminado logo de cara, mas isso estava para mudar em breve.
Ainda na edição 33, Freeza e Frost começaram a tramar juntos, e Freeza pediu a Frost para que ele eliminasse os três carecas terráqueos pois ele odiava aqueles caras. Os carecas terráqueos aos quais Freeza se referia eram Tenshinhan, Kuririn e o Mestre Kame.
Para o azar dos lutadores do Universo 7, é exatamente isso o que ele faz no capítulo 34. Como Goku, Vegeta, os Androide 17 e 18 deixaram o grupo do Universo 7 e foram lutar sem trabalho em equipe, acabou sobrando para Piccolo e para Gohan defenderem os lutadores mais fracos, e eles infelizmente fracassaram nisso.
Já no começo da edição 34, Frost ataca e elimina Kuririn sem grandes dificuldades, exatamente como ele fez no anime.
Depois disso, Tenshinhan e o Mestre Kame desafiaram Frost para o combate, o que acabou não dando muito certo para eles. Apesar de um ataque combinado do Mestre Kame e de Tenshinhan, Frost saiu ileso, e acabou eliminado o careca com um poderoso soco.
Aqui, temos uma diferença em relação ao anime, já que Frost eliminou apenas um dos lutadores do Universo 7 no anime, o que mostra que o ritmo do mangá será muito mais rápido do que o que vimos na televisão.
Que outras mudanças será que o mangá de Dragon Ball Super vai trazer? Descobriremos daqui três ou quatro semanas.