PUBLICIDADE
InícioAnimeMangá de Dragon Ball Super mostra o verdadeiro poder do Sumo Sacerdote,...

Mangá de Dragon Ball Super mostra o verdadeiro poder do Sumo Sacerdote, o lutador mais poderoso dos universos

Dragon Ball Super segue exibindo o Torneio do Poder no anime, mas o Mangá segue um caminho diferente, e o episódio dessa semana exibiu uma amostra do Sumo Sacerdote, de longe o combatente mais poderoso de todos os universos da série.

PUBLICIDADE

Caso você ache que Zeno é o ser mais poderoso de todos, você está quase certo, mas nós explicamos. Apesar de Zeno poder apagar qualquer universo e ser a seu bel prazer, ele não é um combatente, e é exatamente por isso que ele tem guardas.

Muito bem, agora que isso foi esclarecido, vamos ao que interessa. No episódio dessa semana do mangá, os Deuses da Destruição Beerus e Quitela estavam se enfrentando, e Beerus estava claramente ganhando o combate. Eis que o Sumo Sacerdote resolveu encerrar a ação dos dois, e ele o fez com apenas um dedo.

PUBLICIDADE

Um dedo, exatamente isso. Como você deve lembrar, Beerus foi treinado por Whis, e Whis é mais poderoso do que ele, mas num combate entre ambos, a luta provavelmente seria competitiva. Para o Sumo Sacerdote ter parado o combate de dois Deuses com um dedo, isso significa que o poder dele está numa dimensão completamente diferente de qualquer outro ser de qualquer outro universo.

Há diversas teorias sobre o Sumo Sacerdote, algumas delas dizendo inclusive que ele é um ser do mal, e que ele eventualmente vai acabar sendo um adversário de Goku e Vegeta, mas se isso realmente vier a acontecer, os Saiyajins terão um caminho bem longo pela frente ainda para chegar nessa dimensão de poder.

Seja como for, aguardamos ansiosamente por uma demonstração de poder do Sumo Sacerdote no anime, ainda que o Torneio do Poder provavelmente vá levar algum tempo até ser concluído.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.