Anime

Mangá de Dragon Ball Super fez uma grande referência a Dragon Ball praticamente ninguém percebeu

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe a tão aguardada luta entre Goku e Jiren, nos minutos finais do Torneio do Poder.

A luta contou com Goku usando o Instinto Superior e Jiren aumentando ainda mais seu poder. Como vocês já devem imaginar, esta luta foi a maior que já vimos no mangá de Dragon Ball Super.

Os fãs de Dragon Ball possuem uma ótima memória, e olhos ainda melhores. Então, não demorou muito para eles perceberem um quadro do mangá que conecta a luta de Goku e Jiren a uma grande luta presente no mangá original de Dragon Ball. Confira:

Como podem ver, a imagens lado a lado praticamente confirmam que a luta entre Goku e Jiren do mangá de Toytaro contém uma referência clara a luta entre Goku e Piccolo Jr. desenhada por Akira Toriyama, perto do fim do mangá e anime original de Dragon Ball (Capítulo 191/ Episódio 147).

A luta entre Goku e Piccolo Jr. estava sendo preparada desde os tempos de Rei Piccolo, e a referência de Toyotaro provavelmente também quer fazer referência a este fato, já que a luta de Goku e Jiren estava sendo antecipada desde o início do Torneio do Poder.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade