Anime

Este é o verdadeiro significado do que All for One disse para All Might antes de ser derrotado de vez em My Hero Academia

My Hero Academia é um dos melhores shounens da atualidade, e uma grande parte disso é o seu vasto elenco de personagens carismáticos.

Mas não se faz um grande anime sem um grande vilão e um grande herói, e enquanto Izuku Midoriya não se mostrava um verdadeiro herói, All Might ainda era o super herói número um, e One for All era o grande vilão da trama.

Durante o confronto final deles, All for One disse uma frase muito importante para All Might, que realmente o deixou abalado e que no fim acabou provando-se verdade. Hoje, falaremos um pouco mais sobre isso

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Durante o combate final entre All Might e All for One, o vilão ficou tentando desestabilizar o herói emocionalmente em diversos momentos.

Num desses momentos, All for One disse que All Might deveria ter morrido pelo bem do sucessor dele, mas o que exatamente ele quis dizer com isso?

Bom, segundo a teoria de All for One, para que o sucessor de All Might realmente fosse forte, ele deveria ser criado na adversidade, e não com uma vida fácil com um mestre para assessorá-lo, semelhante, aliás, ao que aconteceu com All Might.

Quando este herdou o One for All de Nana Shimura, a mestre dele acabou sendo morta por All for One não muito tempo depois, e Yagi Toshinori (a verdadeira identidade de All Might) deixou o Japão para os Estados Unidos para completar o seu treinamento de herói e voltar alguns anos depois para tentar retomar o país do mal.

De fato, como All for One disse, Midoriya é consideravelmente mais fraco do que All Might era na mesma idade, já que Toshinori conseguiu dominar os 100% do One for All praticamente sem um tempo de ajuste, algo que Midoriya ainda está penando para conseguir.

Atualmente, Midoriya consegue usar cerca de 20% do poder do One for All sentindo bastante dor nos ossos, mas ainda mantendo-os inteiros. Será que ele vai superar o seu antecessor?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade