O Torneio do Poder finalmente chegou ao fim no mangá de Dragon Ball Super, e o capítulo mais recente do mangá revelou um pouco mais sobre Belmod e Jiren, do Universo 11.
O novo capítulo revelou que Belmod, o Deus da Destruição do Universo 11 possui uma conexão mais direta com Jiren do que nós imaginávamos. Belmod era um amigo pessoal do antigo mestre de Jiren, Gicchin, e é por isso que ele sabe tanto sobre a vida do Cinzento.
Quando Jiren revelou que queria vencer o Torneio do Poder para reviver seu mestre, Belmod diz que isto não é o que Gicchin iria querer. Ele explica que Gicchin queria que Jiren aprendesse o valor do trabalho em equipe desde o princípio.
Por outro lado, Belmod acreditava que o trabalho em equipe era desnecessário, e tinha fé que Jiren conseguiria vencer o Torneio do Poder sozinho. Quando Jiren acaba perdendo no final, Belmod tenta se desculpar com ele pelo fato de Gicchin não poder ser revivido.
Porém, ele diz ao cinzento para parar de se culpar pela morte de seu mestre, e diz que não é como se ele quisesse ser revivido, de qualquer forma. Esta conexão foi muito mais profunda no mangá do que no anime. Na versão animada do Torneio do Poder, a história de Jiren é contada em apenas um episódio, e seu mestre nem mesmo é nomeado.
Já o mangá fez um trabalho melhor para conectar o passado dos dois personagens, e é por isso que Belmod pode confiar tanto em Jiren. Ao invés de ser um Deus da Destruição que quer que seu Universo vença apenas pelo bem da coisa, parece que ele também queria que Jiren superasse suas fraquezas no processo. Com sorte, os dois personagens retornarão à franquia algum dia, e revelarão ainda mais sobre sua conexão.