InícioGamesWalmart do Canadá pode ter vazado a data de lançamento de Death...

Walmart do Canadá pode ter vazado a data de lançamento de Death Stranding

Você deve se lembrar de que em maio deste ano, a Walmart canadense acidentalmente confirmou a existência de diversos jogos que só seriam anunciados oficialmente alguns meses depois durante a E3 2018.

Pois agora, a mesma loja, pode ter confirmado a data de lançamento de Death Stranding, o aguardado no game de Hideo Kojima.

A história começa com uma simples brincadeira de Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, que fez um tweet dizendo que alguns jogos realmente só serão revelados durante o evento e espera que o Walmart Canadá não os vaze antes da hora.

“Há muito jogos que não vamos falar até o dia do evento (todos de olho em você Walmart Canada), mas temos grandes coisas que vamos provocar/anunciar na semana que vem.”

Foi então que um usuário conhecido como Yinob, postou um print com a pré-venda de Death Stranding no Walmart Canadá com a data programada para 30 de junho de 2019.

A loja chegou a confirmar que esse era um item em pré-venda que seria enviado em junho. Mas posteriormente, o perfil da loja esclareceu que  foi um erro deles, já que a data informada se trata apenas de um placeholder para o produto.

Por mais que realmente queiramos que essa possa ser a data de lançamento do game, realmente faz sentido ser um placeholder, já que 30 de maio cairá em um domingo, uma data minimamente estranha para o lançamento de um jogo. No entanto, geralmente quando as lojas não tem a informação do lançamento de um game, elas colocam a data do placeholder para 31 de dezembro, indicando que o game poderá ser lançado em qualquer dia do ano.

Então, por mais que a informação tenha sido esclarecida, ainda temos algumas suspeitas que Death Stranding realmente possa ser lançado em junho.

Em Death Stranding você jogará com Sam, personagem interpretado pelo ator Norman Reedus, que será uma espécie de entregador que transportará todo tipo de mercadoria. No mundo onde o jogo se passa aparentemente existe uma chuva que faz o tempo andar mais rápido.

Uma das características sempre salientadas por Kojima é que o jogo terá como tema central a relação de vida e morte. As crateras que aparecem nos trailers estarão presentes no game toda vez que o jogador morrer e os bebês serão uma importante mecânica na história.

Death Stranding deve ser exclusivo de PS4 e ainda não tem data de lançamento.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.