Dragon Ball Super acabou junto do arco do Torneio do Poder, e este arco conteve tantas cenas épicas que a grande maioria dos fãs o considera como o ponto alto de Dragon Ball Super.
Portanto, é fácil de entender porque alguns fãs não estão felizes com as mudanças feitas ao Torneio no mangá de Dragon Ball Super. Quando o assunto são eliminações, o mangá fez alterações enormes com a ordem em que os personagens estão sendo derrotados.
No capítulo 36 do mangá, vimos Goku e o resto do Universo 7 continuar a lutar pela sua sobrevivência, porém todos os fãs ficaram surpresos ao ver Botamo eliminado. Apesar do lutador do Universo 6 ter sido eliminado no anime, o mangá trouxe este acontecimento de uma forma bem diferente.
O responsável por eliminar Botamo não foi Gohan, mas sim o Androide; e as mudanças não param por aí. Após isto, a Androide 18 é eliminada do Torneio por um inimigo invisível. A Androide foi acompanhada de Ribrianne, que também foi eliminada pelo mesmo personagem. No anime, não foi Damon que eliminou as duas guerreiras.
Na verdade, a Androide 18 foi eliminada do Torneio ao proteger seu irmão gêmeo durante a luta contra Aniraza. Já Ribrianne foi derrotada pela Androide 18 pouco antes do acontecimento supracitado.
Para finalizar, Piccolo também é eliminado do Torneio pelas mãos de Damon, o que gerou um grande descontentamento por partes dos fãs, que estavam ansiosos para vê-lo lutar ao lado de Gohan, assim como no anime.