Categorias: Anime

Mangá de Demon Slayer atinge incrível marca de cópias vendidas

Embora Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba tenha feito um bom sucesso e ganhado certa notoriedade durante seus dois anos iniciais na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, a popularidade da série explodiu em seu terceiro ano graças à recepção imensamente positiva de sua adaptação ao anime.

A primeira temporada da série provavelmente será considerada uma das melhores do ano dentre todos os animes já apresentados e graças ao sucesso do anime, o mangá também tem ficado cada vez mais popular.

Apesar de ainda haver uma certa dúvida se Demon Slayer foi o mangá mais vendido do ano e ultrapassando até mesmo One Piece, algo que ninguém sabe ao certo se essa informação é verdadeira ou não, é inegável que a obra foi um estouro e ficou bastante popular e, mesmo ultrapassando One Piece ou não, foi revelado que a série já vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

Agora, com um novo filme vindo a ser lançado no ano que vem, certamente a popularidade de Demon Slayer vai nas alturas e o número de vendas vai aumentar ainda mais e esse é um feito bem surpreendente, visto que a obra é relativamente jovem e nascendo apenas em 2016, sendo muito provável que ela se tornará um dos maiores títulos que já existiram num futuro bem próximo.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies