InícioAnimeMangá de Boruto: Naruto Next Generations coloca Boruto e companhia na primeira...

Mangá de Boruto: Naruto Next Generations coloca Boruto e companhia na primeira missão Rank S deles

Boruto: Naruto Next Generations está próximo ao encerramento da Saga do Exame Chunin/Invasão dos Otsutsuki, e apesar do resgate de Naruto ser uma missão de Rank S, o time de Boruto em si não estava envolvido nela, então ela não chega a contar para o escore deles.

Já no mangá, Boruto e companhia acabaram de entrar em sua primeira missão de Rank S, e ela é muito mais difícil do que todo mundo imaginava.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

Desde o começo da nova saga de Boruto: Naruto Next Generations, Boruto e o resto do Time 7 foi colocado numa missão de última hora onde eles deveriam localizar Konohamaru após ele ficar desaparecido.

O problema é que essa missão acabou ficando muito maior do que eles imaginavam rapidamente, afinal de contas, não só eles tiveram que enfrentar Ao, antigo herói da Quarta Guerra Ninja cujo corpo havia sido restaurado com partes cibernéticas por Katasuke, mas também Kashin Koji, um ninja misterioso que possui Jutsus de Konoha.

Depois de tudo isso (e de vermos Konohamaru apanhando duas vezes), ainda por cima, o grupo de Boruto encontrou Kawaki, e mais um assassino da Kara.

Com todos esses acontecimentos inesperados, Konohamaru comentou que eles não tinham outra opção a não ser voltarem para Konoha o mais rápido possível, afinal de contas, aquela havia tornado-se uma missão de Rank S, e eles simplesmente não tinham capacidade para cumprir, afinal de contas, elas eram reservadas apenas para Jounins de alto nível, como Hatake Kakashi e Might Guy eram na época em que Naruto era um jovem.

Para vocês terem uma ideia, a missão de resgatar Zabuza foi classificada como uma missão de Rank A, e ainda que Boruto seja atualmente bem mais forte do que Naruto, ele ainda é um Genin, ou seja, essa missão está completamente fora do escopo dele.

Como será que Boruto e companhia vão se sair dessa missão? Descobriremos no próximo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations, que chega em agosto.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.