InícioAnimeMangá de Boruto fez menção a uma parte muito emocionante do passado...

Mangá de Boruto fez menção a uma parte muito emocionante do passado de Naruto

O último capítulo de 2018 do mangá de Boruto finalmente saiu, e ele trouxe uma referência muito tocante sobre o passado de Boruto.

PUBLICIDADE

Recentemente, o novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations foi lançado, e ele mostrou mais das lições que Naruto está dando a Boruto e Kawaki. Desta vez, Kawaki perguntou a Naruto se o jutsu Clone das Sombras era fácil de aprender, pois ele queria masterizar a técnica.

Segundo Kawaki, este jutsu poderia ajudá-lo a descontar sua raiva, já que ele poderia bater nos próprios clones, porém Naruto fez Kawaki desistir da ideia com um belo discurso, dizendo:

PUBLICIDADE

“Mesmo que você faça isto, não terá resultado. Isto não melhorará seu humor de forma alguma.” Após isso, Naruto admite que já tentou fazer isso antes.

“Eu tentei, há muito tempo atrás. Sou a prova viva isto.” Continuando, Naruto explica que ao invés de usar clones para aliviar sua raiva, Kawaki deveria lutar com seus amigos e depender deles. O Hokage também revela que é a favor de se ter um rival, e comenta sobre seu passado com Sasuke ao dizer para Kawaki porque tais vínculos são tão importantes.

“Quando o assunto é lutar, é melhor você fazer isso com um oponente de verdade. Ter um rival tem seu valor. Com amigos, seu mundo irá mudar.”

Naruto é a maior prova de que esta frase está correta. Quando era criança, foi o apego a Sasuke e seus amigos que fez com que Naruto nunca perdesse o controle e acabasse caindo no mesmo caminho sombrio que Gaara. Sasuke, por outro lado, demorou muitos anos para entender isso, mas finalmente conseguiu se redimir após o fim de Naruto Shippuden.

Veremos se o discurso de Naruto sobre depender de seus amigos influenciará Kawaki de alguma forma nos próixmos capítulos do mangá de Boruto: Naruto Next Generations.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.