Anime

Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revela uma perturbadora conexão com os Zetsus

Mesmo que tecnicamente Boruto não seja escrito por Masashi Kishimoto, por diversas vezes os envolvidos na produção da obra afirmaram que todas as páginas do mangá passam pela aprovação do criador de Naruto. Então por mais que alguns fãs mas radicais ainda continue negando, Boruto: Naruto Next Generations é a continuação oficial da franquia Naruto.

Sendo assim, nada mais natural que fazer referências a personagens e elementos importantes que foram apresentados em Naruto. E uma importante referência foi feita no episódio mais recente do anime de Boruto.

O episódio já começa com uma longa conversa onde Onoki, o antigo Tsuchikage, explica para Boruto o motivo de ter tirado Mitsuki da Vila Oculta da Folha e que tem haver com o desejo de proteger os ninjas.

Onoki explica que após a morte do seu neto, Kozuchi, ele sentiu que já estava na hora das Vilas Ocultas encontrarem uma maneira de proteger melhor os jovens ninjas. Onoki então diz que inventou uma técnica chamada Clones de Akuta, que cria diversas criaturas mascaradas que poderiam fazer o trabalho de força militar para ficar no lutar dos Genins, no entanto os clones não eram totalmente funcionais.

Posteriormente ele descobriu que o ingrediente que faltava para os clones era o Zetsu Branco. Dessa forma os clones de Akuta possuem de certava uma conexão com o Zetsu, já que têm parte do seu DNA. Ainda não sabemos exatamente como essa informação afetará a trama do anime, mas o capítulo é finalizando com Boruto em dúvida, já que ele não acredita que Onki usaria o Zetsu para atingir esse objetivo.

No Brasil o mangá de Boruto: Naruto Next Generations é publicado pela Panini, enquanto o anime é exibido pela Crunchyroll

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade