Anime

Mangá 964 de One Piece finalmente nos revelou o rosto e mais detalhes de O-Toki

O capítulo 964 de One Piece foi lançado nesta sexta-feira (29/11) e com ele continuamos acompanhando a jornada de Oden e seus samurais e, sinceramente, este está sendo um excelente flashback apresentado por Eiichiro Oda.

Enquanto o capítulo nos mostrava as aventuras de Oden, conhecemos oficialmente O-Toki, a mulher que futuramente se tornaria a esposa de Oden e mãe de Momonosuke e Hyori e finalmente descobrimos alguns detalhes sobre esta personagem misteriosa.

Atenção: Abaixo falaremos de enormes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O capítulo 964 nos mostrou um pouco mais do encontro de Oden com Barba Branca em Wano e vimos que Oden fez de tudo para ir com o pirata em uma aventura e, após muita insistência, Barba Branca concordou.

Enquanto ainda tentava conhecer Barba Branca, Oden se depara com uma mulher sendo atacada por piratas em uma praia próxima, e é aí que O-Toki finalmente é revelada:

Bonitona, né?

Além de revelar seu rosto, Eiichiro Oda ainda nos revelou seu sobrenome e mais uma coisa especial:

Nos foi revelado que naquela época O-Toki tinha 26 anos, então sabemos que ela morreu com cerca de 36 anos há 20 anos atrás (até porque esse flashback se passa há 30 anos), além disso, tivemos a confirmação de algo que suspeitávamos há tempos: O-Toki nasceu durante o século perdido.

Que outros segredos será que ela esconde?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade