Mais recente mangá de Boruto revela grave falha no Karma Seal

O mais recente arco de Boruto tem mostrado o desenrolar dos eventos que culminaram com a colocação de selos amaldições em Boruto e Kawaki. Enquanto Boruto teve o selo colocado por Momoshiki, tornando-se basicamente um receptáculo para o vilão no futuro, Kawaki foi amaldiçoado por Jigen, para que possa servir de hospedeiro para Isshiki Ōtsutsuki.

Todavia, enquanto todo mundo pensava que estas marcas tornariam ambos em máquinas de destruição absoluta, o capítulo Boruto #41 mostrou que existe uma falha importante que poderia anular os efeitos do Selo de Karma no campo de batalha.

Durante a fuga de uma névoa misteriosa que mais tarde acabou monstrando-se como um vírus criado por ninjas inimigos, Mitsuki enfim se dá conta de que o Selo de Karma é incapaz de absorver objetos que não existem naturalmente, ou seja, tudo que é manufaturado ou manipulado pelo homem não é afetado pela marca da maldição.

Mesmo assim, os poderes dos jovens ninjas é muito maior do que Naruto e Sasuke poderiam obter na mesma idade, tornando Kawaki apto a viajar entre dimensões, enquanto Boruto pode conjurar Rasengans que são praticamente nucleares.

O desenrolar dos fatos se dará nos próximos capítulos do mangá.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.