Afinal, Kurama está finalmente feliz mesmo vivendo dentro de Naruto após Shippuden?

Bestas com Cauda são criaturas de puro chakra criados após a Besta de Dez Caudas ser derrotado e dividido por Hagoromo Otsutsuki.

Seu imenso poder fez com que, por séculos, essas criaturas fossem tratadas como demônios e/ou ferramentas de guerra, até que finalmente fossem quase completamente domadas ao serem seladas dentro de humanos – os Jinchuuriki – que poderiam fazer uso de alguns desses poderes.

O tratamento dos humanos para com as bijuu sempre as enfureceram e dificilmente essa relação era amistosa. Mas eventualmente algum humano de bom coração conquistava a confiança e o respeito de sua Besta com Cauda.

Foi o caso de Killer-Bee e Gyuki, o Oito Caudas. E também o caso de Naruto e Kurama, a Nove Caudas.

Kurama era um caso especial, ele odiava os humanos ainda mais que as outras Bestas, mas a convivência com Naruto – e o respeito do herói por todas as criaturas, bijuu inclusas – fez com que Besta e Humano formassem uma ligação especial e entraram em harmonia.

Após a derrota de Kaguya Otsutsuki, o espírito de Hagoromo juntou as Bestas com Cauda e pediu para que Kurama retornasse ao corpo de Naruto. E a Nove Caudas aceitou, apesar de resmungar um pouco e apesar de todos os participantes da conversa saberem que ele não achava tão ruim assim.

Em Boruto: Naruto Next Generations, vimos também o quanto Kurama respeita o herói. Quando Kawaki tenta se aproveitar de que Naruto está dormindo para escapar, o espírito de Kurama se manifesta e faz uma revisão da história do ex-protagonista para o garoto.

Kurama chegou até mesmo a dizer que ele havia sido um problema para Naruto, mostrando quão evoluída era a relação dos dois nos dias atuais.

A vida da Raposa de Nove Caudas pode não ser exatamente como ela desejava, podendo andar por aí livremente. Mas a relação de profunda amizade que nutriu com Naruto facilmente compensa pela sua perda de liberdade.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade