InícioAnimeTodas as vezes em que Megumi tentou invocar o Mahoraga em Jujutsu...

Todas as vezes em que Megumi tentou invocar o Mahoraga em Jujutsu Kaisen

Mahoraga foi um dos grandes destaques do episódio 41 de Jujutsu Kaisen, com Megumi finalmente conseguindo invocar este, que é o Shikigami mais poderoso de todos.

PUBLICIDADE

Apesar de Megumi só ter conseguido invocar com sucesso o Mahoraga uma única vez até agora, ele já tentou inúmeras vezes fazer isso ao longo do mangá.

Confira todas as vezes que Megumi tentou invocar Mahoraga em Jujutsu Kaisen

Megumi não tem o controle completo do Mahoraga, já que precisa exorcizar ele pelo menos uma vez para fazer uso do Shikigami, mas ele já tentou um total de 6 vezes trazer o Mahoraga para a batalha em uma tentativa suicida, igual ele fez no incidente de Shibuya, confira abaixo:

PUBLICIDADE

1 – Primeira tentativa logo no capítulo 1 de Jujutsu Kaisen

No primeiro capítulo de Jujutsu Kaisen, logo após Sukuna tomar o controle do corpo do Yuji Itadori, Megumi tentou invocar o Mahoraga para exorcizar Yuji.

Todas as vezes em que Megumi tentou invocar o Mahogara em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

2 – Capítulo 9

Sukuna assumiu o corpo de Yuji para lutar contra uma maldição de grau especial e Megumi mais uma vez tentou utilizar seu Shikigami supremo, foi nesse momento que Sukuna percebeu o potencial grandioso de Megumi.

Todas as vezes em que Megumi tentou invocar o Mahogara em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

3 – Capítulo 47

Durante a luta contra Hanami, Megumi se viu totalmente encurralado e estava disposto a dar tudo de si para vencer o grau especial, ele se preparou para começar a invocar Mahoraga mas foi impedido por Todo e Yuji que chegaram no local.

Todas as vezes em que Megumi tentou invocar o Mahogara em Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

4 – Capítulo 58

Megumi invoca seu domínio incompleto contra uma maldição de grau especial e começa a pensar em invocar o Mahoraga ali dentro para acabar com a maldição, mas repensa suas decisões e tenta vencer sem ele.

Reprodução: Jujutsu Kaisen

5 – Capítulo 117

Depois de inúmeras tentativas falhas ou simplesmente desistir de invocar, Megumi conseguiu com sucesso invocar Mahoraga durante o arco do incidente de Shibuya, ele planejava se matar para vencer seu adversário, mas foi salvo por Sukuna.

PUBLICIDADE
Reprodução: Jujutsu Kaisen

6 – Capítulo 212

Quando Sukuna ativa o pacto contra Itadori, Megumi pressentiu na hora o perigo terrível que isso teria e já começou a tentar invocar o Mahoraga imediatamente, mas foi impedido por Sukuna, que já tinha tudo planejado desde o inicio.

Reprodução: Jujutsu Kaisen
PUBLICIDADE

Com isso, vimos que Megumi tentou invocar seu Shikigami supremo um total de 6 vezes, e em apenas 1 delas ele conseguiu de fato completar a invocação.

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

PUBLICIDADE

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE

Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos um compilado com todas as vezes que Megumi tentou invocar Mahoraga em Jujutsu Kaisen.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.