Lutadora profissional de MMA viraliza ao fazer homenagem à Dragon Ball Z durante a pesagem

Quando o assunto é animes de ação e de luta, Dragon Ball rapidamente vem à cabeça de quase toda pessoa que já viu o anime pelo menos uma vez na vida.

A obra de Akira Toriyama criou uma legião de, literalmente, milhões e milhões de fãs ao redor do mundo e nem mesmo os famosos escaparam do sucesso da franquia e recentemente descobrimos que uma lutadora de MMA é uma grande fã e que resolveu fazer uma homenagem à obra durante o processo de pesagem antes de uma luta.

A lutadora em questão é Roxxane Modafferi que, no momento de sua pesagem antes de sua luta contra Maycee Barber, apareceu com uma peruca fazendo alusão aos cabelos dourados dos Super Saiyajins e rapidamente chamou a atenção de muita gente:

Não contente em somente usar uma peruca, a lutadora ainda fez uma daquelas poses clássicas de todo bom guerreiro de Dragon Ball antes de ganhar um power-up e colou um pequeno adesivo em sua testa, fazendo uma clara referência à Majin Vegeta e, é claro, os fãs foram à loucura.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade