Anime

Fã compartilha imagem mostrando a evolução de Izuku Midoriya em My Hero Academia e ataca direto na nostalgia dos fãs

My Hero Academia tem se tornado cada vez mais um dos animes e mangás mais populares da década, apresentando centenas de personagens cativantes e uma história pra lá de envolvente, envolvendo heróis, vilões e um monte de super poderes.

O protagonista da história é Izuku Midoriya, um jovem que nasceu sem a capacidade de ter super poderes e que sonhava em se tornar um herói. Ao se encontrar com All Might, seu ídolo, Midoriya passou a ganhar poderes e pouco a pouco tem caminhado em direção ao seu sonho.

No Reddit, Masalaboi compartilhou uma imagem mostrando a evolução do personagem ao longo dessas quatro temporadas do anime e, é claro, essa imagem atacou diretamente na nostalgia dos fãs da obra:

Como pode ver, a imagem nos mostra Deku desde o primeiro episódio do anime até agora, passando de um garotinho sonhador e inocente para uma pessoa determinada a seguir seus sonhos a todo custo, além de já estar com um ar de maturidade, algo que ele não tinha antes e agora será apenas questão de tempo para que os fãs o vejam se tornar o maior herói do mundo.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade