Durante o Media Day do UFC Vegas 78, a lutadora peso-palha Polyana Viana, afirma ter sido barrada por diversas vezes de entrar no octógono usando um cosplay de Naruto.
Segundo ela, mesmo após vários pedidos, a organização nunca deixou que ela entrasse sequer com o protetor de testa característico do anime (via mmamania).
“Eu tentei várias vezes e cheguei a pedir para entrar com uma bandana”, disse a lutadora. “Eles nunca permitiram. Eu queria entrar com uma capa. Tentei com uma bandana em branco – mas não consegui. Aparentemente, Naruto é uma marca que não permite isso ou algo do gênero. Eles nunca me deixaram fazer isso, mas se eu pudesse, com certeza faria”.
Nas redes sociais, Polyana não esconde ser uma grande fã de Naruto e de outras animações japonesas, como Nanatsu no Taizai, tendo inclusive compartilhado um cosplay de Elizabeth Liones.
Confira também
- Os personagens mais fortes de Naruto e Boruto
- Boruto: Naruto Next Generations – Episódios e Arcos que valem a pena
- Naruto Shippuden – Fillers e episódios canônicos do anime
- Naruto Shippuden – Os 70 personagens principais da história
- Quais Transformações da Natureza Hinata domina em Naruto
- Naruto – Por que Neji e Tenten não aprenderam os Oito Portões como Rock Lee?
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.