InícioAnimeKyoka Jiro - Tudo sobre a personagem de My Hero Academia

Kyoka Jiro – Tudo sobre a personagem de My Hero Academia

Kyoka Jiro, também conhecida como Earphone Jack, é uma estudante na U.A. High School. Embora não seja uma personagem proeminente na série My Hero Academia, Kyoka é uma pessoa enérgica e estratégica que prefere usar métodos estratégicos quando se trata de enfrentar oponentes. Seu dom é ter um par de tomadas de fone de ouvido penduradas em suas orelhas.

Tudo sobre a Jiro de My Hero Academia

Kyoka é capaz de fixar os fones de ouvido em várias superfícies para ouvir vibrações e detectar ou ouvir inimigos à distância. Ela também é capaz de usá-los conectando-os a amplificadores de som especiais para liberar ataques poderosos de vibração.

Como a Personalidade de Rockstar de Jiro Combina com Seu Dom

Kyoka Jiro - Tudo sobre a personagem de My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Vindo de uma família de músicos, só faz sentido que Kyoka tenha um dom relacionado ao som. Seu interesse pela música rock é mostrado durante a série quando ela mostra seu quarto que parece um estúdio de música. Inicialmente envergonhada por ter a música como interesse, ela gradualmente mudou de ideia quando viu como seus colegas ficaram surpresos e admirados com seus talentos.

Kyoka gosta de brincar com colegas como Denki Kaminari, que geralmente é alheio ao seu sarcasmo e comentários sarcásticos. Embora possa parecer desinteressada em certas coisas, no fundo ela é uma pessoa sensível e se preocupa profundamente com seus amigos e é humilde quando seus talentos são mencionados ou reconhecidos.

Ela também é autoconsciente sobre sua aparência e não fica satisfeita quando os meninos não a acham atraente. Kyoka, assim como seus colegas, tem um forte senso de responsabilidade como heroína e leva seu treinamento para se tornar uma heroína poderosa muito a sério.

Inicialmente, ela estava incerta sobre o potencial de seus próprios dons e sua capacidade de se tornar uma heroína, mas rapidamente conseguiu superar isso com a ajuda de seus colegas. Seu crescimento e experiência na U.A. High School desempenharam um papel fundamental em sua confiança e assertividade, à medida que se tornou mais forte, não apenas mentalmente, mas também fisicamente com seus dons.

Como Jiro Usa o Som Como Arma

Kyoka Jiro - Tudo sobre a personagem de My Hero Academia
Reprodução: My Hero Academia

Embora seu dom não seja completamente eficiente para combate de curta distância, Kyoka usa seu dom Earphone Jack para criar sons que podem ser ataques poderosos. Isso inclui usar suas tomadas de fone de ouvido nas orelhas como um chicote estalante que gera vibrações poderosas, pegando seus inimigos desprevenidos e atordoados.

Ela também é capaz de estender seus fios de fone de ouvido bastante se necessário. Kyoka também aprende mais tarde como conectar seus fones de ouvido ao chão para criar ondas sonoras, fazendo com que o chão trema e revele sua posição.

Graças às suas poderosas tomadas de fone de ouvido nas orelhas, ela é capaz de detectar os sons e vibrações mais sutis. Isso permite que ela investigue seu entorno e entenda se há batalhas acontecendo por perto ou inimigos se aproximando. As habilidades de Kyoka também foram reconhecidas por Gang Orca, o atual herói profissional número 12.

Devido às suas habilidades, ela teve a oportunidade de estagiar sob o herói profissional e aprender a aprimorar suas técnicas. Alguns dos movimentos poderosos de Kyoka giram em torno de canalizar o som de seu coração e conectar seus fones de ouvido a amplificadores de som especiais. Seu traje está equipado com amplificadores em seus antebraços e pernas, dando-lhe a capacidade de emitir ondas sonoras poderosas de qualquer amplificador.

Kyoka usa seu batimento cardíaco para canalizar esses sons através dos amplificadores e criar ondas sonoras. O nível do ataque depende da potência das ondas sonoras que ela emite. Ela pode criar ondas sonoras que pode direcionar para um alvo usando o equipamento em seus antebraços e também pode criar ondas sonoras que atuam como uma restrição, impedindo o movimento de seus inimigos.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história segue Izuku Midoriya, um garoto determinado e gentil que nasceu sem uma Individualidade, mas sonha em se tornar um herói. A vida de Midoriya muda drasticamente quando ele encontra seu ídolo, o lendário herói All Might, que reconhece o potencial e a coragem do garoto.

All Might passa a sua prórpia individualidade, o “One For All”, para Midoriya, permitindo-lhe realizar seu sonho de ingressar na U.A. High School, uma escola de elite para futuros heróis. Na U.A., Midoriya faz amigos e enfrenta rivais, enquanto aprende o que realmente significa ser um herói. Enquanto isso, uma crescente ameaça de vilões que desejam destruir a sociedade heróica começa a emergir, desafiando Midoriya e seus colegas a superar seus limites e proteger o mundo.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão e o mangá está em suas etapas finais da história. Os personagens de My Hero Academia estão dentre os mais bem recebidos pelos fãs de anime e mangá ao redor do mundo.

Atualmente, My Hero Academia conta com seis temporadas concluídas, e é um dos animes modernos mais bem sucedidos da atualidade. Para completar, os filmes e Ovas de My Hero Academia estão quase numa dezena, todos muito bem recebidos.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode comprá-lo aqui.

No post de hoje, vimos tudo sobre Jiro de My Hero Academia.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes