Categorias: Anime

Kohei Horikoshi confirma em qual linha do tempo o longa My Hero Academia: Heroes Rising se passará

My Hero Academia tem feito um excelente trabalho nos últimos anos ao se tornar um dos maiores títulos shonen dentro do Japão, estando entre os mangás mais vendidos e os animes mais assistidos e essa popularidade só tende a crescer ainda mais.

Com uma obra principal em andamento, dois spin-offs e um filme, a obra de Kohei Horikoshi ficou bastante conhecida e popular e um novo filme está prestes a ser lançado no Japão e esse filme é My Hero Academia: Heroes Rising.

Uma coisa que todos os fãs desejam saber quando um filme de um anime é anunciado é saber em que momento da história esse filme se passa, e essa semana tivemos a confirmação de que o longa se passará durante os atuais arcos do mangá, que é o do Exército da Libertação liderado por Shigaraki e o treinamento de Izuku, Bakugo e Shoto na agência de heróis de Endeavor.

My Hero Academia: Heroes Rising será lançado em 20 de dezembro nos cinemas japoneses e ainda não há uma previsão de lançamento para o Ocidente.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies