InícioAnimeKobeni ganha vida em um apaixonante cosplay feito pela kusa_cos_

Kobeni ganha vida em um apaixonante cosplay feito pela kusa_cos_

Kobeni Higashiyama é uma das diversas personagens de Chainsaw Man, cativando os fãs com sua complexidade e vulnerabilidade. Levando isso em consideração, a talentosa @kusa_cos_ decidiu homenagear a personagem por meio de um cosplay.

PUBLICIDADE

Chainsaw Man é um dos mangás/animes mais originais do momento, conquistando uma legião de seguidores ao redor do mundo. Esta popularidade gerou diversas homenagens à série e suas personagens icônicas.

Como uma grande admiradora de Chainsaw Man, @kusa_cos_ se dedicou a demonstrar seu talento excepcional na arte do cosplay, dando vida a uma encantadora versão da Kobeni Higashiyama.

Confira o resultado desse lindo cosplay da Kobeni

Instagram will load in the frontend.

PUBLICIDADE

E aí, o que você achou do resultado? Lembre-se de visitar o Instagram da cosplayer clicando aqui.

Sobre Chainsaw Man

Chainsaw Man é um anime e mangá que segue a história de Denji, um jovem que se torna um caçador de demônios ao se fundir com seu cachorro-demônio Pochita, tornando-se um híbrido com uma serra elétrica no lugar de um braço.

PUBLICIDADE

Denji é recrutado pela Agência de Segurança Pública de Caça a Demônios e se une a outros caçadores, incluindo a misteriosa e poderosa Makima, para lutar contra criaturas demoníacas e salvar a humanidade.

Durante sua trajetória, Denji irá enfrentar alguns dos demônios mais poderosos de Chainsaw Man.

Com uma trama complexa e personagens cativantes, Chainsaw Man é uma história de ação e horror que atraiu muitos fãs ao redor do mundo.

Você pode assistir à primeira temporada de Chainsaw Man no Crunchyroll. O mangá em que o anime é baseado está sendo publicado no Brasil pela Panini e você pode adquiri-lo aqui.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.