InícioAnimeKid Boo absorve Freeza em arte criada por fã de Dragon Ball

Kid Boo absorve Freeza em arte criada por fã de Dragon Ball

Kid Boo foi um dos maiores vilões de Dragon Ball Z, e um fã resolveu imaginar como seria seu visual após absorver o temível Freeza.

PUBLICIDADE

Kid Boo era um personagem caótico e malévolo, assemelhando-se a uma fera selvagem e indomável, com o único desejo de destruir tudo em seu caminho. Contudo, se Kid Boo absorvesse Freeza, ele poderia adquirir uma inteligência muito maior, tornando-o um vilão ainda mais perigoso e ameaçador.

Foi imaginando como seria uma fusão entre Freeza e Kid Boo que o talentoso artista @vitoalfonsoz compartilhou uma fanart criativa e divertida, na qual ambos os personagens se unem e se transformam em uma única entidade:

PUBLICIDADE

Kid Boo absorve Freeza em arte criada por fã de Dragon Ball

Kid Boo absorve Freeza em arte criada por fã de Dragon Ball

Instagram will load in the frontend.

Nesta obra de arte, é possível observar a combinação das características marcantes de ambos os personagens. A aparência física de Kid Boo se funde harmoniosamente com os traços distintos de Freeza, criando um visual único e impactante.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.