InícioAnimeKaguya Otsutsuki pode retornar em Boruto: Naruto Next Generations

Kaguya Otsutsuki pode retornar em Boruto: Naruto Next Generations

Kaguya Otsutsuki foi uma das maiores vilãs de toda a franquia Naruto, e foi o desafio final que Naruto e seus amigos precisaram vencer para dar um fim definitivo à Quarta Grande Guerra Ninja.

PUBLICIDADE

Após ser derrotada, Kaguya acabou sendo selada novamente, com a esperança de que esta seja a última vez. Mas será que existem chances dela retornar?

De acordo com as teorias, a chance de retorno de Kaguya é bem alta. Como muito de vocês devem se lembrar, Kaguya era a princesa de seu clã que foi enviada à Terra para recuperar a fruta de chakra. Porém, Kaguya consumiu a fruta e traiu seu clã, colocando a Terra no Tsukuyomi Infinito. Kaguya sabia que as intenções de seu clã para com a Terra eram malignas, e decidiu usar o genjutsu como uma forma de impedir mortes desnecessárias. Sim, a vilã acabou enlouquecendo após receber tanto poder, mas talvez ela não fosse uma Otsutsuki maligna a princípio.

PUBLICIDADE

Assim como seus filhos Hagoromo e Hamura, Kaguya também queria o bem da humanidade e por isso traiu seu clã. Por causa disto, alguns fãs acreditam que Kaguya possa retornar não só como uma inimiga, mas possivelmente como uma aliada.

Tanto os terráqueos quanto os Otsutsuki sabem que Kaguya é extremamente poderosa. Se estes dois lados acabarem entrando em guerra, é bem possível que um dos dois tente liberar Kaguya de seu selo para então recrutá-la para lutar ao seu lado. Naruto e Sasuke podem tentar pedir ajuda a Kaguya porque ela odeia seu clã e já os traiu no passado, enquanto os Otsutsuki podem tentar liberá-la e convencê-la dizendo que as pessoas da Terra já a selaram duas vezes e não merecem uma terceira chance.

O que acham desta teoria? Deixem nos comentários.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.