PUBLICIDADE
InícioAnimeEstes jutsus de Naruto Shippuden são tão apelões que não voltaram em...

Estes jutsus de Naruto Shippuden são tão apelões que não voltaram em Boruto

Naruto, apesar de seu início mais colado na “realidade” (em termos de poder bruto) do que outros animes, não demorou muito até chegar nos níveis mais absurdos. Alguns jutsu e habilidades foram tão apelões que não voltaram nunca mais. Nem mesmo em Boruto: Naruto Next Generations.

PUBLICIDADE

Afinal, o que começou com algumas bolas de fogo por aqui, uns clones temporários por ali, logo virou ninjas invocando meteoros e absorvendo monstros alienígenas extradimensionais.

E como está acontecendo um novo balanceamento de poderes dos personagens, com Sasuke e Naruto tomando aquela nerfada, é justo dizer que esses jutsu mais apelativos não vão aparecer tão cedo na série.

PUBLICIDADE

Assim sendo, vamos ficar um tempo sem ver:

Os Jutsus apelões de Naruto que não voltaram em Boruto

4 -Seis Caminhos: Ultra-Grande Rasenshuriken

O nome dessa técnica é tão grande quanto o poder dela, criando dois Rasenshuriken “comum” e outra na forma de Bomba de Besta com Cauda, as duas infundidas em energia natural.

Naruto nunca mais utilizou esse jutsu, provavelmente pois ela deve acabar com qualquer diversão no campo de batalha… E, agora, é possível que jamais a veremos novamente.

3 – Jutsu sem nome do Dragão Roxo Sugador de Almas

jutsu apelões Boruto

Esse é um jutsu tão apelão que apareceu só uma vez, não retornando nem em Naruto Shippuden. Vimos na primeira vez que Nagato “despertou” os poderes do Rinnegan, após a morte de Yahiko.

Nele, Nagato invoca um dragão  de chakra que simplesmente absorve a alma de qualquer inimigo que ele toque, os matando instantaneamente.

PUBLICIDADE

Somente um ninja do nível de Hanzo de Salamandra, que resistiu sozinho ao enfrentar um esquadrão de Konoha, deixando vivos somente os futuros Sannin, conseguiu escapar.

2 – Selo de Ataúde do Dez Caudas dos Seis Caminhos

Essa técnica de selamento permite que usuários do Rinnegan possam se tornar o Jinchuuriki da Juubi. De maneira extremamente veloz, diga-se de passagem.

PUBLICIDADE

Apesar de parecer muito específica, já tivemos uma oportunidade de ver esse jutsu em ação, uma vez que Sasuke, com seu Rinnegan Supremo, passou pela mini-Juubi de Isshiki ao estudar as relíquias dos Otsutsuki.

Mas não apenas esse poder não faria sentido à história de Boruto, como ele não é mais possível, no momento.

1 – Shikotsumyaku

PUBLICIDADE

Uma kekkei genkai herdada diretamente de Kaguya Otsutsuki, esse poder permite que o usuário manipule a própria estrutura esquelética.

Isso faz com que ele possa criar ossos ultradensos e, ao mesmo tempo, extremamente moldáveis, como vimos Kimimaro fazer na série clássica.

Ele pode criar armas, proteções corporais e até um mar de espinhos com os próprios ossos, podendo se mover entre eles em velocidade suficiente para surpreender Rock Lee e Gaara.

PUBLICIDADE

A resistência física que essa técnica garante ao usuário é também imensa. Kimimaro foi capaz de sobreviver, por exemplo, ao Enterro de Areia de Gaara. Outro que é um dos jutsu mais apelões de Naruto e Boruto.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

No post de hoje, comentamos jutsus tão apelões de Naruto que não voltaram em Boruto.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.