Jujutsu Kaisen – Todos os poderes de Nobara Kugisaki

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen chegou ao fim recentemente, e os fãs já estão ansiosos para os acontecimentos da próxima temporada.

Porém, isto infelizmente ainda demorará um pouco para acontecer. Então porque não utilizar este tempo para conhecer mais sobre os personagens do anime?

Hoje, começaremos uma série explicando todos os poderes dos personagens mais importantes de Jujutsu Kaisen, começando pela incrível Nobara Kugisaki. Confira:

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do anime de Jujutsu Kaisen.

Todos os poderes de Nobara em Jujutsu Kaisen

Habilidades

Grande tolerância à dor

Nobara, assim como os outros Feiticeiros Jujutsu, mostrou ter uma tolerância a dor absurda. Durante sua luta contra Eso e Kechizu, não só ela aguentou a Técnica de Decomposição deles, como também perfurou o próprio braço com pregos para poder atacar seus inimigos utilizando sua habilidade Ressonância. Alguns destes pregos chegaram a ser inseridos totalmente em seu pulso, e nem mesmo esta dor não foi o suficiente para fazê-la parar.

Grande intelecto tático

Nobara possui um grande entendimento de Jujutsu e analisa cuidadosamente a melhor forma de enfrentar seus oponentes. Isto se deve ao fato de sua Técnica Inata ser muito complicada e precisar de uma estratégia para ser usada de forma eficaz.

O pensamento tático de Nobara pareceu em basicamente todas as lutas que ela participou, e sempre permite que ela consiga a vantagem em lutas um contra um.

Jujutsu

Manipulação de Energia Amaldiçoada – Clarão Negro (Kokusen)

Esta técnica cria uma distorção espacial quando o usuário entra em contato com o impacto de uma energia amaldiçoada em uma janela de 0.000001 de um ataque físico.

Este fenômeno faz a energia amaldiçoada criar um clarão negro, resultando em um ataque com 2,5x a potência de um golpe normal. Nobara aprendeu a utilizar o Clarão Negro durante sua luta contra Kechizu, e só utilizou a técnica uma vez até hoje.

Técnica Inata – Técnica do Boneco de Palha (Surei Junho)

A Técnica Inata de Nobara permite que ela utiliza um boneco de palha para atacar seu oponente à distância. Ela faz isto ao lançar seus pregos de longe após acertá-los com seu martelo. Ao acertar uma maldição, a energia amaldiçoada de Nobara envolve os pregos e aumenta de tamanho, exorcizando a maldição no processo.

Ressonância (Tomonari)

Ao colocar seu boneco de palha em cima de alguma parte do corpo da maldição, Nobara é capaz de conectar o boneco e a maldição, de forma que a maldição sentirá qualquer coisa que acontecer com o boneco. Geralmente, Nobara crava pregos no coração do boneco de palha, para finalizar a maldição em um único ataque.

Grampo de Cabelo (Kanzashi)

Nobara espalha seus pregos em objetos sólidos como árvores, e então destrói esses objetos para controlar o campo de batalha.

––

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade