A terceira temporada de Jujutsu Kaisen está se aproximando de um momento decisivo e, ao mesmo tempo, anunciou uma breve pausa. Os episódios recentes vêm intensificando os preparativos de Yuji Itadori e Megumi Fushiguro para entrar no perigoso Jogo do Abate, e o Episódio 7 marcará a transição definitiva para essa nova fase.
Episódio 7 será o último antes do hiato de Jujutsu Kaisen









O Episódio 7 da Parte 1 do arco Jogo do Abate será exibido na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro, com estreia internacional às 8h30 (horário do Pacífico) exclusivamente pela Crunchyroll. Essa será a última exibição antes de uma breve interrupção no cronograma da temporada, que terá um especial recapitulativo no dia 19 de fevereiro. O episódio seguinte, o de número 8, chegará apenas em 26 de fevereiro.
Essa pausa foi antecipada no cronograma divulgado anteriormente, mas acontece justamente no momento em que a ação do torneio começa a ganhar forma. No episódio 7, imagens já confirmam que Kinji Hikari se une a Yuji e Megumi, com todos os personagens se preparando para adentrar nas colônias do jogo mortal.
Jogo do Abate começará com separação estratégica
As regras do Jogo do Abate exigem que os participantes entrem em colônias fechadas e lutem por pontos. A intenção de Yuji e seus aliados é acumular pontos suficientes para criar uma nova regra que permita a salvação de Tsumiki, irmã de Megumi, evitando que ela entre no torneio. Para isso, os personagens precisarão se dividir entre as colônias, o que inevitavelmente aumentará os perigos e possibilidades de confrontos inesperados.
A estrutura reduzida da terceira temporada indica que nem todo o arco do Jogo do Abate será adaptado neste momento. Com um final previsto ainda para esta primavera no Japão, resta saber até onde o anime conseguirá cobrir o conteúdo do mangá antes de uma possível quarta temporada.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Jujutsu Kaisen tem um anime desenvolvido pelo Studio Mappa (o mesmo de Attack on Titan) com duas temporadas disponíveis no Crunchyroll.

