Jujutsu Kaisen terá seu episódio 38 exibido em breve, e os primeiros spoilers dele acabam de confirmar uma ligação entre este anime e My Hero Academia.
No post de hoje, comentamos essa ligação.
A ligação entre Jujutsu Kaisen 38 e My Hero Academia
No episódio 38 de Jujutsu Kaisen, veremos a luta entre Dagon e os feiticeiros de grau 1 Nanami, Maki Zenin e Naobito Zenin.
Caso você não saiba, Dagon inicialmente é um útero amaldiçoado, que após ser atacado por Naobito, acaba evoluindo e ficando muito mais forte do que antes.
Úteros amaldiçoados conseguem falar, e ao emitir suas primeiras palavras, acabamos descobrindo a conexão entre o episódio 38 de Jujutsu Kaisen e My Hero Academia: o seiyuu (ou seja, dublador) do personagem é ninguém menos que Kenta Miyake, o mesmo dublador do All Might no anime baseado no mangá de Kohei Horikoshi.
Por essa você não esperava, não é mesmo?
Aguardem por grandes acontecimentos a partir deste episódio do arco do Incidente em Shibuya, já que a coisa vai ficar feia para os feiticeiros em breve.
Confira também
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.
No post de hoje, trouxemos uma conexão entre o episódio 38 de Jujutsu Kaisen e My Hero Academia.