PUBLICIDADE
InícioAnimeJujutsu Kaisen - Em qual episódio começa o arco do Incidente em...

Jujutsu Kaisen – Em qual episódio começa o arco do Incidente em Shibuya?

De todos os arcos do anime e mangá de Jujutsu Kaisen, o arco do Incidente em Shibuya é sem dúvida um dos mais aclamados e impactantes da obra criada por Gege Akutami.

PUBLICIDADE

Mas você se lembra quando ele começa? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Jujutsu Kaisen – Em qual episódio começa o arco do Incidente em Shibuya?

Tendo início no dia 31 de outubro de 2018, o Incidente em Shibuya começa quando uma Cortina é lançada na região de Shibuya prendendo diversos civis que estavam no local. Esse primeiro movimento faz parte de um plano maior para tentar selar Satoru Gojo.

PUBLICIDADE

Caso você queira relembrar esses acontecimentos, o arco do Incidente em Shibuya tem ao todo 18 episódios e começa no episódio 30 do anime de Jujutsu Kaisen, intitulado “E é assim”.

Jujutsu Kaisen - Em qual episódio começa o arco do Incidente em Shibuya?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.