InícioAnimeJujutsu Kaisen - Em qual episódio começa o arco do Feto Amaldiçoado?

Jujutsu Kaisen – Em qual episódio começa o arco do Feto Amaldiçoado?

Além de ser oficialmente o primeiro arco de Jujutsu Kaisen, o arco do Feto Amaldiçoado é sem dúvida um dos mais icônicos e importantes da obra criada por Gege Akutami.

Mas você se lembra quando ele começa? No post de hoje, respondemos a essa pergunta.

Jujutsu Kaisen – Em qual episódio começa o arco do Feto Amaldiçoado?

O arco inicia a história de Yuji Itadori, um jovem estudante com capacidades físicas acima da média, que acaba cruzando o caminho de Megumi Fushiguro e engole um dos dedos de Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições. A partir desse evento, Yuji adentra no perigoso mundo dos feiticeiros jujutsu e das maldições.

Caso você queira relembrar esses acontecimentos, o arco do Feto Amaldiçoado tem ao todo 8 episódios e começa no episódio 1 do anime de Jujutsu Kaisen, intitulado “Ryomen Sukuna”.

Jujutsu Kaisen - Em qual episódio começa o arco do Feto Amaldiçoado?
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Sobre Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shonen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volumes e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos do mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 na Crunchyroll, com a segunda temporada sendo transmitida em 2023. A produção do anime é de resposabilidade do Mappa, mesmo estúdio responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.