Maki é um dos personagens mais significativos de Jujutsu Kaisen, e quase todo fã sabe muito sobre ela. No entanto, enquanto os fãs podem pensar que sabem tudo sobre essa guerreira do Clã Zenin, algumas coisas nunca são realmente reveladas ou confirmadas na história.
Em uma história como Jujutsu Kaisen, onde a ação e a violência reinam supremas, a vida amorosa dos personagens raramente é destacada pelo mangaká. JJK está em andamento há vários anos e, no entanto, não sabemos nada sobre a vida romântica de nenhum personagem, incluindo Maki.
Infelizmente, não podemos dizer se Gege algum dia revelará ou confirmará algo sobre a vida amorosa de Maki; no entanto, pelo lado positivo, ainda podemos saber com qual personagem de JJK a dubladora de Maki gostaria de namorar.
Dubladora de Maki revela qual personagem de Jujutsu Kaisen ela gostaria de namorar
Conforme relatado por Myamura no Twitter, Mikako Komatsu, a dubladora de Maki, gostaria de namorar Nobara de Jujutsu Kaisen.
Quando perguntada com qual personagem ela gostaria de ser amiga se estivesse matriculada em Jujutsu High, Mikako confirmou que adoraria sair com Nobara. Mikako diz que respeita Nobara, e a “forte determinação, crenças e senso de si mesma do personagem a ajudariam (Mikako) a sair de apuros”.
Na resposta, Mikako também confirma que realmente namoraria Nobara, o que faz muito sentido.
Mikako dá voz a um personagem muito parecido com Nobara, então talvez a dubladora esteja projetando como Maki teria sentido por Nobara. Na verdade, os fãs adorariam ver Maki e Nobara se tornando uma dupla em Jujutsu Kaisen. Infelizmente, sem dar spoilers, vamos apenas dizer que nunca veremos isso acontecer no animanga.
Confira também:
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.