Com a derrota de Ryomen Sukuna confirmada, o capítulo 269 de Jujutsu Kaisen promete trazer uma enxurrada de revelações sobre as consequências do arco Shinjuku Showdown. Fãs estão ansiosos para descobrir o que acontecerá com Yuta Okkotsu, especialmente após sua arriscada decisão de trocar de corpo com Satoru Gojo. No entanto, como de costume, os spoilers ainda não foram divulgados, o que aumenta a curiosidade sobre os eventos que estão por vir.
A ausência de spoilers verificados até o momento faz com que as previsões para o próximo capítulo se baseiem nas pistas deixadas anteriormente. A partir disso, é provável que o capítulo 269 traga um foco inicial em Yuta e no Espírito Amaldiçoado Rika, explorando suas condições após os eventos devastadores. Uma possibilidade é que Yuta esteja preso dentro do corpo de Gojo, incapaz de se mover ou usar sua técnica amaldiçoada para retornar ao próprio corpo.
Com essa situação desesperadora, Yuji Itadori pode ser chamado para usar sua técnica amaldiçoada e ajudar a libertar Yuta do corpo de Gojo. Isso pode se combinar com a técnica de Ui Ui, permitindo a transferência da alma de Yuta de volta ao seu corpo original. Shoko Ieiri também pode desempenhar um papel crucial ao realizar um possível transplante cerebral para estabilizar Yuta.
No entanto, as coisas provavelmente não serão tão simples. A técnica infinita de Gojo pode complicar o processo, criando barreiras para a transferência. Nesse momento, é possível que Rika revele uma última solução para salvar Yuta, que pode envolver um sacrifício final de Rika, paralelamente ao que ocorreu no fim dos eventos de Jujutsu Kaisen 0.
Além de Yuta e Rika, o capítulo 269 também deve abordar o destino de outros personagens envolvidos no arco Shinjuku Showdown. Hiromi Higuruma, por exemplo, pode ser revelado como morto, dado o foco que sua batalha com Sukuna teve. Sua aceitação da morte antes do confronto sugere que sua perda é definitiva.
Por fim, o capítulo provavelmente mostrará o início da reconstrução da sociedade jujutsu após a queda de Sukuna. Yoshinobu Gakuganji deve emergir como uma figura de destaque entre os novos líderes, com a possível participação de Atsuya Kusakabe, Shoko Ieiri e Kiyotaka Ijichi nesse novo governo. A questão final pode girar em torno da decisão sobre a execução de Yuji, agora que Sukuna foi derrotado.
Os fãs certamente estão ansiosos para ver como todas essas peças se encaixarão no capítulo 269 de Jujutsu Kaisen, com muitas reviravoltas ainda por vir.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.