Jujutsu Kaisen 261 vazou como de costume, e confirmou um novo hiato para a história.
No post de hoje, explicamos tudo o que você precisa saber.
O novo hiato após Jujutsu Kaisen 261
No capítulo dessa semana de Jujutsu Kaisen, vemos nada menos que a volta de Gojo sendo controlado por Yuta Okkotsu, que por sua vez estava usando a técnica amaldiçoada de Kenjaku.
Isso pegou todo mundo de surpresa, incluindo o próprio Sukuna, que demora alguns instantes para entender o que estava acontecendo.
Logo após isso, eles começam a lutar, e acontece um pequeno flashback onde é explicado como Okkotsu conseguiu realizar esse feito.
Além disso, os feiticeiros também discutem as implicações morais de usar uma técnica amaldiçoada que simplesmente não deixa o corpo de uma pessoa morta descansar em paz.
Porém, isso já estava combinado desde o começo, e até mesmo Gojo havia dado o ok para o uso do corpo dele caso ele fosse derrotado por Sukuna.
Por fim, o capítulo 261 se encerra e confirma um pequeno hiato para a história de Jujutsu Kaisen, que volta oficialmente em 9 de junho.
Confira mais sobre o anime
- Os 15 personagens mais fortes de Jujutsu Kaisen
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Você pode assistir ao anime de Jujutsu Kaisen no Crunchyroll.
No post de hoje, falamos sobre o hiato que o capítulo 261 de Jujutsu Kaisen confirmou.