O capítulo 256 de Jujutsu Kaisen vazou nessa madrugada, e como é de se esperar, muitos desenvolvimentos na história foram confirmados, como a nova transformação de Yuji.
No post de hoje, contamos tudo sobre a última parte.
A nova transformação de Yuji em Jujutsu Kaisen 256
Durante a batalha com Sukuna, que irá atingir seus adversários com mais 2 Black Flashes, sendo que Maki será quem receberá um deles, tudo vai parecer perdido.
Num momento inclusive, Miguel irá falar para Larue para eles deixarem o combate, apesar de ainda não ter sido confirmado se o motivo é Sukuna ter recuperado o domínio dele ou apenas a energia amaldiçoada dele estar no auge novamente.
Seja como for, no momento mais dramático do capítulo, Yuji vai apresentar uma forma despertada, apesar de ainda não ser confirmado exatamente o que é isso.
O meu palpite nesse caso é que ele vai finalmente acessar os poderes da parte maldição dele, já que ele é filho de Kenjaku.
Quem aí está ansioso para ver isso acontecendo?
Confira mais sobre Jujutsu Kaisen
- O que aconteceu com Yuta após Jujutsu Kaisen 0?
- Jujutsu Kaisen – Todos os arcos do anime e mangá
- Jujutsu Kaisen – Todos os Feiticeiros de Grau Especial
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos, e que agora deve encontrar as partes dessa maldição para eliminá-la do mundo.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada tendo sido exibida em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.