InícioAnimeJujutsu Kaisen 253 revela contra quem Sukuna mais deseja lutar

Jujutsu Kaisen 253 revela contra quem Sukuna mais deseja lutar

O capítulo 253 de Jujutsu Kaisen foi intenso, e confirmou contra quem Sukuna mais deseja lutar após a morte de Gojo.

PUBLICIDADE

A luta de Maki contra Sukuna continuou intensamente, até que em breve momento o narrador interrompeu a situação falar o que se passa na cabeça do Sukuna.

Sukuna quer lutar até o fim contra Maki

O narrador confirma que após a morte de Gojo e outros feiticeiros prodígios enfrentarem ele, Sukuna está intensamente interessado na Maki e nas suas restrições celestiais.

PUBLICIDADE

Ele está achando magnifico a forma dela lutar e como Maki abriu mão de toda a sua feitiçaria com a restrição celestial, ele ainda chega a comparar com Yuta e diz que eles são bem diferentes no modo de lutar.

Jujutsu Kaisen 253 revela contra quem Sukuna mais deseja lutar
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.